NÓS TEMOS UM PLANO E UM SONHO
Vivemos em um mundo capitalista em que o dinheiro é ferramenta para a realização e construção dos sonhos.

Nós temos um

Criar um mercado financeiro mais e que melhore a vida das pessoas

No Vista, um SONHO é tudo aquilo que temos o desejo de realizar, um PLANO, é um objetivo específico, com data, prazo e valor.

Entendemos a angústia relacionada às decisões que impactam diretamente os recursos financeiros. O dinheiro é apenas meio pelo qual exercemos as nossas decisões de vida. Sem dinheiro, não há escolhas. Duro, Não é? Mas é a verdade.

Mas isso não quer dizer que dinheiro é a solução para tudo e que basta ser rico para poder comprar o que quiser. Não sejamos simplistas, mas de fato gerenciar bem o dinheiro, ter um propósito claro, um caminho lógico e um plano bem definido, torna esta caminhada muito mais segura e extremamente mais leve.

Queremos trazer mais TRANSPARÊNCIA e BENEFÍCIO para a relação do mercado financeiro com os seus clientes. Não cabe mais taxas ocultas, juros abusivos, vendas de produtos sem contexto e conflitos de interesse. Sabemos que a inabilidade de gerir suas finanças pessoais, aliada à falta de apoio e ajuda honesta, pode ser devastador.

Mais de 40% da população adulta está inadimplente em alguma conta, e, na maioria das vezes, a solução oferecida pelo mercado piora a situação das pessoas, oferecendo empréstimos com altos juros ou cheque especial abusivo.

Nós temos um

que o dinheiro

Uma população desacreditada, desinformada e despreparada tende a tomar decisões equivocadas e baseadas em simples e pequenos alentos. É o ambiente propício para enganadores e aproveitadores. Cria-se um ambiente favorável para ilusão e falsas promessas.

Sonhamos com um país mais equilibrado em que o dinheiro seja o meio para uma vida melhor e não motivo para os seus pesadelos.

Famílias felizes, com capacidade de conquistar seus próprios sonhos e desejos. Discernimento e competência de tomar melhores decisões, sem serem enganados

Se você tem um projeto social, entre em contato, teremos o maior prazer em fazer o que for possível para contribuir.